domingo, 9 de novembro de 2014

KUNG FU e TAICHI CHUAN UMA JORNADA INTERIOR


Transforme sua vida buscando o seu equilíbrio e desenvolvimento pessoal...
Apesar de ser conhecido principalmente como um estilo de luta,
A Arte Marcial Chinesa (Kung Fu & Tai Chi Chuan) mais do que uma prática esportiva, traz em sua tradição o desenvolvimento humano como principal objetivo e prioridade.
A tradição oriental traz desde suas raízes, uma das práticas de saúde (Física e Mental) mais poderosas do planeta.
Você pode encontrar em sua prática, o vigor e o bem estar físico, equilíbrio mental/emocional e o despertar de uma "Jornada Interior" em sua vida.
Dentre as principais práticas da tradição Chinesa ,abordaremos no evento 3 das mais eficientes ferramentas de desenvolvimento humano que a humanidade já presenciou: O Kung Fu, o Tai Chi Chuan e a Meditação.
O Evento que será realizado no dia 14/11 na Capela Ecumênica da UERJ, tem como objetivo resgatar as tradições e te guiar por uma jornada através do tempo, levando-o ao caminho de uma jornada interior e espiritual.
Você terá a oportunidade de assistir á Palestras e participar de Oficinas práticas durante todo o dia, as atividades terão inicio às 9:00 da manhã e se estenderam em um dia repleto de Filosofia, Conhecimento e Prática , visando atingir um elevado equilíbrio entre Corpo,Mente e Espírito.
Você está pronto para essa jornada?
"Só há um tempo em que é fundamental despertar.
Esse tempo é agora." Buda
Local: Universidade do Estado do Rio de Janeiro-Capela Ecumênica
Data: 14/11/2014 - de 9:00 às 17:00

0 comentários:

Postar um comentário