segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

TRASMUTANDO-ME PARA A DIMENSÃO MARCIAL ATRAVÉS DO PORTAL DA VILA TAN TIEN.


TRASMUTANDO-ME PARA A DIMENSÃO MARCIAL ATRAVÉS DO PORTAL DA VILA       TAN TIEN.

   Um sonho bom, se eu estiver dormindo jamais me acordem, e se eu estiver acordado eu lhe imploro não me deixem dormir, porque o que vejo só poderia ser um sonho, um lugar inimaginável, um som, um cheiro angelical onde a natureza mostra toda a sua força e poder, no alto da colina um ancião exótico que toca divinamente um instrumento conhecido como alaúde, como uma espécie de guardião do lugar, sorri para mim e diz; que bom que retornastes para casa e que sentistes muito minha falta, sem saber o que ele queria dizer fiquei quieto e meio assustado, ele disse: _Venha comigo, pois todos estão te aguardando para festa de boas vindas. É incrível todos os grandes mestres de todas as artes marciais estejam juntos e morem nesta dimensão,  algo que jamais poderíamos prever, eles se respeitam e trabalham em comunhão todos, se ajudam,  uma grande família  marcial, com um conceito de vida alem de nossa limitada compreensão.  La não existe lugar para rivalidades ou mesquinharias, o conceito filosófico é muito forte e real, todos vivem em harmonia com o TAO, também fui informado que existem 64 ciclos de reencarnações e que esta era de fato a minha ultima vez aqui no plano dos testes, não tendo assim a obrigatoriedade de retornar mais.   Longe daqui, mas aqui mesmo tudo neste lugar é meio mágico, algo que transcende a limitação da ciência, a forma como eles se tratam é sem igual, como se fossem sempre visitas, cada instante fosse realmente o ultimo de suas vidas.   Encantado com o lugar, procurei saber, no meio daquela festa linda, depois de muito sorrir de tanta felicidade com o lugar, quem era realmente aquele ancião, mas um local exótico porem lindíssimo me chamou a atenção, então caminhei para frente daquele  templo que tinha como entrada um portal  em formato de espiral,  quando de repente o ancião apareceu do nada a minha frente e disse:  _Eu te amo meu filho, estarei sempre com você como seu mestre e mentor espiritual, mas ainda não, ainda não.   Então eu disse:   Pai!   Uma lagrima rolou e eu acordei chorando......  1º parte  

0 comentários:

Postar um comentário